Ola´,
Hoje estava navegando quando me vi cercado por varios jornalista ,principalmente os que falam de famosos criticando um humorista.
quando questionados ,de o porque nao criticam politicos que neste pais roubam sem a menor vergonha,e quando descobertos,se revoltam por axarem q já que todos fazem por que justo ele,ele que nunca fez nada, de diferente dos outros tem que se encomodar com essas coisas.os jornalistas dizem:"Não falo sobre politica,e sim sobre "FAMOSOS"'.estão defendendo uma pessoa que diz ter vergonha do estilo musical do Pai,mais que jamais seria famosa se não fosse por ele,Ela é fraca como cantora e como pessoa,por precisar dessa esposição,para fazer média!
A piada foi infeliz pelo Pais que estamos,por qualquer um ser famoso sem qualquer talento.
Se ele fize-se a piada de uma indigente,sera que alguem se incomodaria com isso?
ou ririam e contariam para os amigos??
R.V.